top of page
Buscar
  • Foto do escritorHosano Rodrigues Guimarães Júnior

Vamos Conversar?!

Olá Tudo Bem?! se você não me conhece, me chamo Júnior Gonzaga e vou contar um pouco da minha história:




Eu nasci na capital de Rondônia, Porto velho. Em 2004 terminei meus estudos em técnico em comunicação na área de Cinegrafia e Fotografia na Fundação Rede Amazônia, filiada a Rede Globo.


 Após um longo período trabalhando no setor empresarial, voltei a fazer o que mais gosto, fotografia familiar. Minha Família morava em Caxambu do Sul e quando se mudaram para Chapecó eu decidir tornar Chapecoense também. Aprimorei meu estudos em Curitiba e sempre estou estudando e aprimorando meu conhecimento.

É o meu primeiro post e acho que você vai gostar muito do que vou mostrar ao longo do tempo. =)




5 visualizações0 comentário
bottom of page