top of page
Buscar
  • Foto do escritorHosano Rodrigues Guimarães Júnior

Você precisa nascer de novo!

Atualizado: 13 de out. de 2019

Para quem já conversou comigo pessoalmente por aí e ouviu me referindo há um período temporal das atividades fotográficas e cinematográficas, geralmente eu comento: " há mas isso foi no Ano n°1" claro que é uma referência do Batman kkk, mas para alguns podem soar um pouco presunçoso, no entanto a finalidade não é essa.

Ao logo do tempo várias palavras (Reinventar, Renascer, Resinificar, Renovar, Reworking, Reborn) nos levam ao único objetivo: Justificar nossos atos para uma entrega de expectativa na continua execução do mesmo.



Foto: uma das primeiras fotos que tirei quando cheguei. infelizmente não consigo achar o arquivo original. =(
Gosto dela porque é um sentimento muito intenso de um momento triste da história de Chapecó: sem avisos, um olhar de um torcedor que pelo radio ouvia uma linda homenagem do time. queria definir esse sentimento com uma palavra mas acho que são vários se passando neste instante.

Ficou uma analise fria é um pouco confusa né kkk , sim... também sei que uma opinião pessoal vai ter suas discordâncias e aceito que nem todas as pessoas pensem dessa forma mas qual o mal em si?! Nada. Encontrar um novo sentido para continuar fazendo do que gosta é ótimo e é um caminho natural para a evolução do conhecimento humano.

Por isso eu acredito que deveríamos morrer! sim... kkk todas as nossas crenças, todos os nossos medos, preconceitos, mágoas, planos e soluções devem sucumbir ao final do dia e no amanhecer de mente limpa você encontre uma nova perspectiva, talvez essa que te motive a continuar a sonhar.



FOTO: No jogo da amizade vi essa garotinha olhando papel por papel, escalando as grades determinada a encontrar o que tinha de novo em cada origami.


Algum professor me disse que algum empresário disse algo parecido em alguma aula que assisti e tô tentando referenciar, não tô conseguindo encontrar, outro talento que tenho de falar e não ter como provar heuheuhue.


Portanto, vamos nos dar essa chance de mudar e nos motivar a continuar a fazer o que sempre gostamos: Registrar Sentimentos nem que pra isso eu esteja disposto a mudar como sempre mudei desde no Ano 1, Ano 2 e agora vamos para Ano 3! Essas fases falarei no próximo post, porque é muito importante para mim e vai refletir muito aos meus amigos, clientes que me acompanham desde sempre.



Foto: uso papel higiênico para limpar equipamentos, não indicado, mas é barato e bem prático, vi num canal no you tube EPF do sit kong sang.


Bom Feriado!!!

41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page